Últimas Notícias

Jovem sequestrada pelo ex é resgatada após enviar pedido de socorro para mãe, em Goiás, diz polícia

Vítima estava com a filha dela, de três meses. As duas ficaram em cárcere privado por dois dias. Família diz que relacionamento do casal sempre foi conturbado.

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de sequestrar a ex-namorada, de 19 anos, e a filha dela, de apenas três meses, em Santa Helena de Goiás, na região sudoeste, por não aceitar o fim do relacionamento. Elas ficaram presas dentro da casa dele, em Rio Verde, durante dois dias e só conseguiram escapar após a vítima conseguir mandar uma mensagem por celular para a mãe.

Segundo a Polícia Civil, ele foi até a casa da ex-namorada no início da semana, em Santa Helena de Goiás, e a chamou para uma conversa. Depois de uma ameaça, ele levou a jovem e a bebê até sua casa, em Rio Verde.

Ela só foi resgatada na quarta-feira (19), depois de conseguir mandar uma mensagem pelo celular para a mãe com a localização do local em que estava.

“A mãe conseguiu, durante as conversas com a filha, pegar a localização da casa. Com isso em mãos, assim que essas notícias chegaram para gente na delegacia, a Patrulha Maria da Penha foi até o local e encontraram a vítima, o bebê e o autor”, contou a delegada Jaqueline Camargo.

A família está assustada com o caso e teme pela segurança da jovem. A mãe dela, que não quis se identificar, contou que o preso já tinha feito ameaças de morte e que o relacionamento entre eles era conturbado.

“[Disse] Que ia matar ela nos meus pés, que ia soltar uma bomba na minha casa, que ia destruir minha família porque ele gostava da minha filha e que ela não ia ficar com ninguém. Se não ficasse com ele, não ficava com ninguém”, disse.

O suspeito já tem passagens pela polícia por lesão corporal e homicídio. “Agora, ele está sendo autuado por sequestro e cárcere privado, por resistência à prisão e por ameaça”, disse a delegada.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.