Destaque

Jovem é preso suspeito de usar computador roubado para hackear contas

Ele teria usado informações bancárias das vítimas para ganhar comissão ao pagar boletos de outras pessoas. Crimes aconteceram em Araguatins, no extremo norte do estado.

Um jovem de 21 anos foi preso em Araguatins, no extremo norte do Tocantins, suspeito de usar computadores roubados para hackear contas bancárias das vítimas. Segundo a Polícia Militar, ele usava os dados para pagar boletos de outras pessoas, cobrando uma comissão que variava de 5% a 10% do valor.

Ele foi encontrado na casa onde mora, no centro da cidade. No local, os policiais encontraram um notebook roubado e ainda uma máquina de cartão de crédito com sete rolos de papeis novos, extratos bancários e comprovantes de transferências, quatro cartões, uma celular e R$ 730,00 reais em espécie.

A PM informou que o jovem confessou que realizava as operações e disse que conseguiu o notebook com um amigo que mora em Augustinópolis, na mesma região do estado. O suspeito foi levado para a delegacia de Araguatins e deve ficar preso aguardando decisão judicial, ele deve responder por estelionato.

G1/TO

Esta postagem foi publicada em 11 de agosto de 2017, 13:16 e está arquivada em Destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.