Conforme a Polícia Civil, jovem tem 18 anos e era conhecido por diversos atos infracionais enquanto ainda era menor. Padrasto levou dois tiros no abdômen e foi levado para Araguaína, norte do TO.

Um homem de 27 foi baleado pelo próprio enteado em Nova Olinda, norte do Tocantins, na noite desta terça-feira (21). Paulo Henrique de Sousa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transferido para o Hospital Regional de Araguaína com duas perfurações no abdômen.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi baleada após uma discussão com o enteado de 18 anos, por volta das 19h30. A confusão teria começado porque o rapaz queria levar uma namorada para a casa onde vivia com o padrasto e a mãe. Porém, Paulo Henrique não concordou.

Depois disso, o acusado pegou uma arma e atirou duas vezes contra a vítima. Ainda segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens pela polícia por atos infracionais enquanto ainda era menor. Ele já cometeu furtos, roubos e também é suspeito de homicídio.

A mãe do jovem confirmou que o filho tinha uma arma. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia. O caso foi repassado pela Polícia Civil e está sendo investigado.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here