A ex-deputada federal Josi Nunes (Pros) é sempre lembrada para a disputa da Prefeitura de Gurupi. Ao CT, contudo, ele disse que hoje não pensa em disputar as eleições do ano que vem. “Percebo muitos nomes bons que estão demonstrando interesse em disputar”, afirmou.

No entanto, admitiu que no ano que vem pode mudar a atual posição. “Tudo vai depender das circunstâncias amanhã. Uma coisa é certa, disputando ou não, estarei participando do processo”, avisou.
Josi foi candidata a prefeita em 2008, contra o então titular da cadeira Alexandre Abdalla. Na época, ela era fortíssima candidata, mas foi prejudicada pelo inesperado. O prefeito João Cruz, muito querido na cidade, morreu meses antes das eleições, gerando um clima emocional que favoreceu o vice dele, Abdalla, que acabou virando a disputa e vencendo Josi.
A ex-parlamentar foi fundamental aliada nas duas eleições do atual prefeito Laurez Moreira (PSDB), com sua mãe, Dolores Nunes, na vaga de vice. Porém, eles se desentenderam e romperam após as disputas de 2016.

Cleber Toledo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here