Destaque

Jornalista está em coma na UTI após acidente entre carro e ônibus no Tocantins

Pai disse que Alexandre Alves teve o pulmão perfurado e quebrou parte do crânio. Carro em que ele e a mulher estavam bateu em um ônibus do transporte público de Palmas.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida Teotônio Segurado e a LO-13, por volta de 19h30. O ônibus atingiu com maior força a parte do carro onde estava o motorista. O veículo foi arrastado por cerca de 20 metros.

O jornalista ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Samu, ele recebeu os primeiros socorros no local, foi levado para o Hospital Geral de Palmas e depois transferido para o hospital particular. Uma campanha nas redes sociais está pedindo doação de sangue, de qualquer tipo. A doação deve ser feita no Hemocentro da capital.

Neste domingo foi aniversário de Ribamar. “Eu estava em Pium, então não comemoramos juntos. Mais tarde, me ligaram e falaram sobre o acidente. Eu sabia que era grave porque não quiseram me passar muita informação. Você imagina a situação de um pai num momento como esse. Ele tem um bom condicionamento físico, isso vai ajudar na recuperação”.

A mulher da vítima, Cristiane Dalastra, está internada no mesmo hospital em observação. Os Bombeiros informaram que um passageiro do ônibus foi levado ao hospital com suspeita de fratura no ombro.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.  

Alexandre e Cristiane ficaram feridos em acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.