“É muito bom poder jogar sem a responsabilidade de ter que ganhar, apenas brincadeira entre amigos”.

As partidas foram realizadas neste sábado 22, a partir das 14horas no campo da Associação Atlética Amigos de Palmeirópolis, no bairro União.

O torneio foi idealizado pelos ‘amigos do Juscelino’ e ‘amigos de William Lisboa’.  A idéia foi reunir os amigos de infância que não moram mais em Palmeirópolis, para finalizar o ano brincando e se divertindo juntos na prática esportiva.

Quem esteve presente pôde ver um futebol bastante competitivo e divertido entre os participantes.  O torneio contou com a presença de três equipes, todas elas com ótimo desempenho físico e alta performance.

 

Na segunda partida da tarde, logo no início, um dos destaques do time, o atacante Wesley Lisboa do Povoado Retiro, dividiu a bola com o adversário, e caiu fraturando o braço esquerdo, causando susto em toda equipe.

O jovém atleta foi imediatamente levado ao hospital local, onde realizou atendimento e ficou fora da competição.

No final do torneio, foi entregue medalhas e troféus para a equipe campeã, o melhor goleiro, jogador artilheiro, goleiro menos vazado.

O evento foi encerrado com um delicioso churrasco no local do jogo. 

A intenção da próxima edição ano que vem, é repetir a participação entre amigos, portanto, o objetivo principal será arrecadar alimentos para pessoas que se encontram em vulnerabilidade financeira.

   

Da redação/Edilson Gonçalves

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here