Com requerimento da vereadora, e a aprovação dos colegas da Casa, a prefeitura de Jaú Tocantins realiza construção de pontes.

A vereadora do município de Jaú do Tocantins, Deusirene Neves Cardoso de Oliveira (PSB), vem fazendo vários pedidos em diferentes áreas, visando melhorias para o distrito de Novo Horizonte na qual ela reside e também para cidade de Jaú.

Afim de buscar avanço na qualidade da educação e dos servidores da rede Municipal de ensino, a parlamentar protocolou requerimento que intensifica em caráter de urgência, reforma da Escola Municipal Anísio Braga, no Povoado de Novo Horizonte distrito de Jaú do Tocantins que se encontra em má condição de trabalho.

A vereadora relatou, que vários requerimentos foram feitos para a reforma da escola, “desde o mandato passado eu venho buscando soluções diante da prefeitura para solucionar o problema, só quero deixar claro para a população que continuo correndo atrás cobrando essa reforma”, argumentou ela.

Ela que faz parte da mesa diretora da Casa, aproveitou o tempo na tribuna da sessão na Câmara dessa terça-feira, 26, para esclarecer seus pedidos. Afirmou que foi autora do requerimento para construção da ponte sobre o córrego Barreiro na qual já está pronta, e parabenizou a prefeitura pela realização da obra que fica perto da entrada do finado Zezinho Gonçalves.

Outro requerimento, que seja pago o direito a Insalubridade aos funcionários da rede municipal de saúde.

O que é insalubridade?

“Atividades ou operações insalubres, aquelas que, por sua natureza, condições ou métodos de trabalho, exponham os empregados a agentes nocivos à saúde, acima dos limites de tolerância fixadas em razão da natureza e da intensidade do agente e do tempo de exposição a seus efeitos”.

Da redação/Edílson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here