Um evento descontraído e dinâmico na liderança da pastora Eulizane Barros, e a ministrante, pastora Ana Cristina de Gurupi.

Respectivamente; pastora da Videira Palmeirópolis Eulizane Barros e pastora Ana Cristina de Gurupi.

Neste sábado 27, a igreja Videira de Palmeirópolis vivenciou um trabalho diferenciado no conhecimento sobre liderança, cuidado com a casa e família, trabalho com crianças e vários outros assuntos no evento batom e bate papo com as mulheres.

O encontro no ‘batom e bate papo’, foi surpreendente. Com uma palavra específica para o público feminino, (elas) puderam questionar, receber orientações e aprender mais sobre o papel da mulher cristã na igreja e na sociedade.

Na ocasião, o espaço foi especialmente decorado com um clima aconchegante e sofisticado para recepcionar as convidadas que no final puderam saborear um delicioso lanche.

Com uma mensagem simples e clara, e aplicação direta às mulheres, pastora Ana Cristina falou sobre a vida da mulher dentro da igreja, e a responsabilidade de cada uma como esposa, mãe e líder.

A pastora também abordou assuntos como a autoestima, sexo e as dificuldades vivenciadas pelas mulheres. A ministra citou exemplos de personagens bíblicas.

O evento contou com a presença de cerca de 35 mulheres, que se depararam com uma programação especialmente pensada para proporcionar a elas momentos de alegria, descontração e comunhão entre as participantes e Deus.

No mesmo horário os homens receberam o pastor da Videira de Gurupi Ézio Paulo que ministrou sobre liderança na igreja.

 

Veja mais fotos do batom e bate papo

 

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here