Igreja Evangélica Videira de Palmeirópolis/sul do Tocantins, promoveu o seu primeiro encontro de casais radicais nesse domingo 28.

A programação especial aconteceu na própria igreja e contou com a participação de exatos 07 casais.

Para os que são acostumados com números expressivos de pessoas, este talvez pareça pequeno, mas para a igreja que foi inaugurada a pouco mais de oito (8) meses, representou uma presença de 95% com muito orgulho.

Momento de perguntas e respostas com o casal de pastores, Ézio Paulo e sua esposa Ana Cristina.

O pastor da Videira em Gurupi/Tocantins, Ézio Paulo e sua esposa a pastora Ana Cristina foram os responsáveis pelas palestras.

Pastor da Videira de Palmeirópolis Kallyston Barros e sua esposa Eulizane.

O objetivo do encontro ‘casais radicais’ foi de fortalecer os vínculos matrimoniais e ampliar a visão do significado e da importância de permanecer casado.

Pastor da Videira em Gurupi/Tocantins, Ézio Paulo.

Outros assuntos importantes também foram valorizados, como aprender e incorporar novos hábitos para uma vida conjugal mais feliz e satisfatória.

O objetivo do encontro ‘casais radicais’ foi de fortalecer os vínculos matrimoniais.

“A ideia do encontro foi reunir os casais que estão congregando conosco. Temos o objetivo de dar início ao ministério de casais ou de família e nos aproximar dos casais que estão na igreja. Em muitos momentos, na convivência do casal, é fundamental que marido e mulher possam se retirar da rotina e das coisas do dia a dia”, afirmou o pastor da Videira de Palmeirópolis Kallyston Barros.

Sebastião Wagner que é casado com Carla Cristine Videira Prado.

Todos os casais que participaram do encontro disseram que foi um sucesso.  “Gostamos muito, foi um avanço para nossa vida conjugal e espiritual”, expressou Sebastião Wagner que é casado com Carla Cristine Videira Prado.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here