Os voluntários deram um novo visual ao prédio e alegraram-se pelas grandes bençãos alcançadas nestes 12 meses.

A Igreja Evangélica Videira, completou um ano de fundação na cidade de Palmeirópolis sul do Tocantins no mês de setembro, mas a data especial vai ser comemorada na noite de domingo (24) e segunda-feira (25) a partir das 19horas.

Respectivamente pastores Mauro Estival, Kallyston Barros e Ézio de Paula.

O tema abordado será “Gracioso Amor”, com a ministração da palavra os pastores Mauro Estival da cidade de Palmas, Ézio de Paula de Gurupi e Kallyston Barros Videira local.

O cantor Thiago Godói marcará presença na Conferência da Videira Palmeirópolis.

Com presença confirmada, o cantor Thiago Godói vai cantar belas músicas e todos vão adorar e pular na presença do senhor.

O casal de pastores da Videira Palmeirópolis Kallyston Barros e a pastora Eulizane Barros estão entusiasmado com o grande evento, aguardando eufóricos pelos dias de muita adoração e louvor.

(Não fique de fora! venham todos para conferencia no domingo e segunda-feira 24 e 25 de novembro, a partir das 19h:00mn na Videira Palmeirópolis).

A Igreja Videira consiste em uma denominação que tem como alvo cumprir o propósito de Deus, em ter um grupo de pessoas que seja imagem e semelhança de Deus, que cresça e se multiplique.

Por isso, tem uma visão clara a respeito deste crescer e multiplicar: “Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada crente é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando assim, a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam”.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here