‘Somos uma igreja em Palmeirópolis, faça parte da Videira’.

A noite deste domingo 18, foi marcada pela inauguração do mais novo prédio da igreja Videira em Palmeirópolis. A emoção tomou conta dos fieis que foram adorar a Deus e aprender sobre a Graça, ‘favor imerecido’.

Pastor da Videira de Gurupi Tocantins, Ézio Paulo, no primeiro culto em Palmeirópolis.

A igreja Videira nasceu em Palmeirópolis há pouco mais de dois meses de um sonho e desejo do jovem Kallyston Barros, casado com Eulizane Barros, que afirmou ter sido incomodado com o chamado de Deus para o ministério.

A maravilhosa graça de Deus foi explicada ontem 18, de forma simples pelo líder Kallyston Barros que explicou. “O crente não alcança as bênçãos de Deus por correr atrás delas, a bênção não depende do meu desempenho, mas da graça. Precisamos rejeitar a ideia do merecimento e acreditar que nunca seremos capazes de fazer tudo, mas Jesus já fez por nós”, enfatizou.

“Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma igreja, conquistando, assim, a nossa geração para Cristo, através das células que se multiplicam”.

“A nossa Missão é conquistar a nossa geração, a nossa cidade e a nossa nação através da pregação e da vivência integral do Evangelho de Cristo, por meio da multiplicação anual das células”. Frase da igreja Videira.

O chamado para criar a Videira surgiu do desejo de trazer uma proposta nova de igreja, em que a mensagem do evangelho de Jesus fosse transmitida de uma forma prática e que atingisse todas as camadas da sociedade. E é essa forma prática, viva e real de viver o evangelho que torna a Videira tão diferente.

Uma igreja que segue princípios bíblicos, levando pessoas a seguirem a Jesus e a viverem o cristianismo fora das quatro paredes do templo, através das células e de ações de generosidade que ajudam transformar a história de outras vidas.

ENTENDA

Igreja Videira é uma denominação cristã, fundada em Goiânia, Goiás, em 1997, pelo pastor Aluízio A. Silva e pastor Marcelo Almeida. Se declara Apostólica, Fundamentalista, Reformada, Pentecostal e Evangélica.

 

Adota o sistema de igreja em células, baseando-se na ideia de propagação da fé feita por todos os crentes, os quais são sacerdotes e ministros de Deus, sempre sujeitos a sua liderança, devendo o liderado obediência da fé, para cumprir plenamente o propósito.

Dionatan Pereira lider de célula da Videira em Palmeirópolis.

Acreditam ainda no discipulado, onde irmãos mais velhos ensinam os mais novos.

A Videira hoje conta com aproximadamente 30 membros com seis (6) líderes em treinamento.

Neste final de semana dias 23, 24 e 25 de novembro em Gurupi, será a ordenação de Kalliston Barros e Eulizane Barros a obreiros.

O novo templo da Videira está situado na Avenida Castelo Branco no centro da cidade, antigo prédio da Agropantanal-Palmeirópolis Tocantins

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here