O objetivo foi promover um momento diferente de integração entre todos os vovôs e vovós que frequentam o Centro de Convivência.

Na última sexta-feira 26, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de São Salvador do Tocantins, ofereceu ao “Grupo Idade Ativa” um dia de lazer.

O descanso foi na piscina do Clube Eldorado no município de Minaçú estado de Goiás.

Foi um dia inteiro de atividades no clube, onde iniciou com um reforçado café da manhã, depois brincadeiras, musicalização, banho de piscina, além de um delicioso almoço, continuando durante todo o dia sem perder o pique.

A viagem foi proporcionada pelo prefeito André Borba e a secretária de Assistência Social Amanda Campos e todos os funcionários que fazem parte da equipe.

A primeira-dama Amanda Campos, destacou a importância destas atividades com os idosos.

“Os idosos são pessoas muito importantes para nós, eles estão em uma fase da vida de muita diversão, eles merecem nossa atenção e carinho e é muito gratificante estar com eles, eles passam essa alegria para nós, saímos sempre mais contentes. Nosso passeio foi maravilhoso, e tudo organizado, planejado com antecedência. Há equipe, minha gratidão e reconhecimento da dedicação de cada um de vocês, aos meus parceiros meus agradecimentos. Aos nossos queridos idosos nosso muito obrigada pela participação e confiança. Nosso lema é Prefeitura e Você Construindo uma nova Cidade”, disse emocionada Amanda Campos.

O passeio foi em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado mundialmente em 1º de outubro.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here