Animal foi parar em cima do capô, invadiu parte do veículo e também morreu. Segundo a PRF, passageira estava no automóvel com o filho, a nora e uma neta de 2 anos de idade.

Uma idosa de 69 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (21), após o carro em que ela estava atropelar um cavalo na BR-153, em Rialma, na região Central de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava no veículo com o filho, a nora e uma neta de 2 anos, que ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, no sentido do sul ao norte do país. Segundo a polícia, o motorista não viu o animal na pista e não conseguiu desviar a tempo.

Com o impacto, o cavalo subiu no capô do automóvel, um GM Celta. As patas quebraram o para-brisa e invadiram o interior do veículo.

De acordo com a PRF, a idosa morreu no local. Os demais ocupantes do carro foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Ceres. O site tentou contato, por telefone, com a unidade de saúde em busca de informações sobre o quadro dos feridos, mas as ligações não foram atendidas.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here