PM informou que homem estava com arma, munições e moto com restrição de furto ou roubo. Caso aconteceu às margens da TO-010, saída para Lajeado.

Um homem morreu numa estrada vicinal após uma perseguição da equipe da Rotam. A Polícia Militar disse que ele estava armado e revidou a abordagem dos militares. Por estar sem os documentos pessoais, ainda não foi identificado. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (9).
A PM informou que os policiais faziam patrulhamento na saída para Lajeado, na TO-010 e viram uma motocicleta, sem placas, em atitude suspeita. Os militares teriam dado ordem de parada, mas o motocicleta seguiu viagem em alta velocidade.
O homem entrou em uma estrada vicinal. Segundo a PM, ele desceu da moto e, com uma arma, teria revidado a ação da polícia. Nesse momento, ele foi morto pelos militares.
A PM disse ainda que no local não tinha sinal de celular e que por isso, os próprios policiais prestaram socorro e levaram o motociclista para a Unidade de Saúde, mas ele não resistiu.
Com o homem, foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas. A motocicleta tinha restrição de furto ou roubo, informou a polícia.

G1 Tocantins.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here