Últimas Notícias

Homem indiciado por furtar picanhas disse que queria fazer churrasco com a família

Delegado concluiu inquérito e indiciou homem pelo furto de 11 peças de picanha. Câmeras de segurança de supermercado em Araguaína flagraram a ação.

Um homem que foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado furtando 11 peças de picanha foi indiciado pela Polícia Civil, em Araguaína. O delegado Luiz Gonzaga concluiu o inquérito. Segundo ele, durante depoimento, Carlos Germano afirmou que furtou a carne porque queria fazer churrasco com a família.

Os furtos foram registrados nos dias 2 e 14 deste mês. Da última vez, o suspeito foi surpreendido pelo gerente e um funcionário do supermercado. Ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

“No interrogatório, ele justifica o furto das picanhas porque ele queria fazer um churrasco com a família. É uma prática que ele já vinha cometendo há um bom tempo. O pessoal do supermercado percebeu que ele sempre adentrava e saía com sacolas nas mãos. Ele entrava com uma sacola guardada, pegava as picanhas e guardava na sacola. Saía como se fosse um cliente normal da loja. Num dos vídeos, ele chega de bicicleta e no outro, ele chega de moto”, afirmou o delegado.

Na delegacia de Polícia Civil, ele se apresentou como Jairo Alves Rodrigues, mas os policiais descobriram a verdadeira identidade do suspeito, que já tem passagens pelo crime de roubo.

Ele foi autuado em flagrante por furto e por falsa identidade e, caso condenado, pode pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.