Segundo delegado responsável pelo caso, homem gastou R$ 1 mil comprando drogas. O caso foi denunciado pela própria mãe, de 77 anos.

Francivaldo Coelho da Silva, de 38 anos, foi preso suspeito de furtar cartões bancários e de aposentadoria da mãe e sacar R$ 1 mil que estava guardado na poupança. A idosa tem 77 anos e denunciou o caso à Polícia Civil, neste domingo (6). O filho aproveitou que ela estava na missa para praticar o crime.

Segundo o delegado Wilson Cabral, responsável pelo caso, os policiais fizeram buscas em bares e chácaras na tentativa de encontrar o suspeito. Ele foi preso por volta das 19h, depois de voltar para casa. O delegado informou que no momento da prisão, Silva consumia maconha. Ele havia gastado o dinheiro todo comprando drogas, conforme as investigações.

Silva foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e deve responder por furto qualificado pelo abuso de confiança e posse de droga para consumo. A mãe informou à polícia que o fiho já furtou vários objetos da casa.

G1 Tocantins

Foto ilustrativa/niteroiurgente.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here