Segundo o relato da vítima aos policiais, a criança, de 10 anos, tentou defender a mãe, mas também foi alvo de agressão, em Cidade Ocidental. Homem estava embriagado.

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de bater na mulher com uma barra de ferro, na casa da família, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 34 anos, contou que a filha, de 10 anos, tentou defendê-la, mas também foi agredida pelo pai.

“Ele deu tapas na mulher, bateu nas costas com uma barra de ferro e a jogou no chão. Ela disse que ia chamar a polícia, e ele a ameaçou de morte. A filha tentou defender a vítima, e ele a chutou”, contou o delegado Frederico Gama.

A agressão aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (18), no Setor Parque Nápoles B. A vítima relatou aos policiais que o marido chegou em casa bêbado e, mesmo sem dizer nada, ele a agrediu.

Após uma vizinha pedir ajuda, policiais militares se deslocaram para a residência e prenderam o homem. Conforme o boletim de ocorrência, o marido da vítima estava embriagado e xingou os agentes.

Os policiais levaram o homem até a Central de Flagrantes de Luziânia, onde há plantão. De acordo com o Frederico Gama, responsável pela unidade, a investigação do caso ficará a cargo da delegacia de Cidade Ocidental, visto que o crime aconteceu no município.

Ao ser preso, o suspeito se manteve em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal contra familiares no âmbito da Lei Maria da Penha. O preso já foi transferido para o presídio de Cidade Ocidental, onde segue detido até as 16h desta terça-feira.

A vítima relatou aos policiais que o marido já a agrediu várias vezes quando estava bêbado. No entanto, foi a primeira vez que ela o denunciou.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here