Crime foi registrado em Paraíso do Tocantins; menina tem dez anos.
Mulheres viram abuso enquanto subiam serra durante procissão.

Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante por ter estuprado uma menina de dez anos, durante a Sexta-feira da Paixão, em Paraíso do Tocantins, a 63km de Palmas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem teria buscado a filha da ex-esposa na casa dela e levado para a casa onde vive.

Conforme a secretaria, o abuso foi visto por algumas mães durante uma procissão da Semana Santa rumo a um cruzeiro que fica em cima da serra do Estrondo, na sexta-feira (25). O suspeito foi visto cometendo os abusos na casa dele.

O homem, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. A criança realizou o exame para confirmar o abuso e o resultado deve sair nos próximos dias.

Ainda segundo a SSP, o estupro é um crime hediondo por isso não há fiança para liberação do suspeito. Ele responderá ao processo em regime fechado. Além disso, conforme a lei brasileira, mesmo se não houver conjunção carnal o abuso contra vulneráveis é considerado estupro.

http://g1.globo.com/to/tocantins/index.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here