Cidades, Palmas, Plantão Policial, Segurança

Homem é preso em flagrante fazendo entrega de drogas a domicílio no TO

Suspeito foi flagrado após denúncia anônima, no centro de Palmas.
Ele foi detido quando tentava entregar drogas a um usuário.

papelotes droga
Papelotes de macongha e outras drogas foram encontradas na casa do suspeito (Foto: Divulgação/SSP-TO)

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30) enquanto fazia entregas de drogas a domicílio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi detido em um estabelecimento comercial na quadra 208 Sul em Palmas.

A polícia iniciou o monitoramento de Fernando Rodrigues após uma denúncia anônima.

Conforme a SSP, o delegado Guilherme Rocha, da Delegacia Especializada na Repressão de Narcóticos (Denarc), disse que ele foi autuado no momento em que entregava uma quantidade de drogas para um usuário de dentro de um veículo.

“A Polícia Civil realizou monitoramento e constatou que várias entregas estavam sendo feitas no mesmo lugar [comércio]. Por volta das 21h, ele foi pego tentando repassar drogas para outra pessoa”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, Rodrigues confessou a prática do crime e informou aos agentes que havia outra quantidade de drogas em casa.

Ao chegar no local onde ele mora, na quadra 605 Norte, foram encontradas pedras de crack, maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy, LSD e uma agenda usada para anotar a quantidade de drogas vendidas.

Felipe Rodrigues foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas onde está preso.

http://g1.globo.com/to/tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.