Um rapaz, de 22 anos, foi preso em Araguaína, norte do estado, durante um culto. Ele havia fugido de um acidente e feito disparos na frente da igreja, entrando em seguida para acompanhar o momento religioso.

Um homem, de 22 anos, foi preso em uma igreja na noite deste sábado (18) em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, o rapaz havia se envolvido em uma colisão frontal com um ônibus, ninguém ficou ferido.

Em seguida saiu andando do veículo e foi até uma igreja no setor Vila Norte, onde fez disparos pelo alto.

De acordo com a polícia, depois dos disparos ele entrou normalmente no templo e sentou-se entre os fiéis, na ocasião ocorria uma culto.

Momentos depois o local foi cercado pela Polícia Militar, ao perceber a movimentação da polícia, o rapaz tentou fugir pela porta de trás, onde foi capturado pelos policiais.

Conforme a PM, com o rapaz foi apreendido uma arma de fogo, carregada com 13 munições. A polícia afirma que o rapaz estava sob efeito de drogas.

Ele foi preso e levado para o DP de Plantão, onde foi autuado por porte ilegal de arma. O homem já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here