Destaque

Grávida morre após ambulância capotar ao desviar de ave em rodovia

carraro

Rosilene Dias dos Santos, de 27 anos, morreu no local. Namorado da jovem também ficou ferido no acidente e foi levado ao Hospital Regional de Paraíso.

Uma grávida morreu e o namorado dela ficou ferido após uma ambulância capotar na TO-342, próximo a cidade de Dois Irmãos do Tocantins. Eles estavam no veículo indo de Araguacema, no oeste do estado, para Palmas. O motorista da ambulância informou a Polícia Militar que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma seriema que estava na pista.

A jovem Rosilene Dias dos Santos, de 27 anos, morreu no local. O bebê também não resistiu ao acidente. Não há informações sobre o estado de saúde do namorado dela, o motorista teve ferimentos leves. O caso foi no começo da tarde desta quinta-feira (10).

Nas imagens é possível ver que a parte de cima da ambulância foi completamente arrancada, o veículo foi para em um matagal nas margens da pista. A PM informou que outros motoristas ajudaram no socorro às vítimas. Os dois homens foram levados ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Motorista informou que tentou desviar de um pássaro (Foto: Divulgação)
Motorista informou que tentou desviar de um pássaro (Foto: Divulgação)
Acidente foi no começo da tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Acidente foi no começo da tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
G1/TO