Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, matou uma pessoa na noite deste domingo (20), no município de Piraquê, região Norte do Estado, a cerca de 64 km de Araguaína.Uma das vítimas teve uma das pernas decepada na colisão.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu uma vereadora desta cidade. A parlamentar Maria Deusa Xavier Carvalho, estava em um Fiat Uno Way de cor preta, acompanhada de seu esposo, Edinaldo Silva Carvalho, quando o veículo acabou colidindo com uma motocicleta com um ocupante, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O acidente aconteceu no perímetro urbano de Piraquê, nas proximidades do único posto de comustível da cidade. A vítima fatal teve uma das pernas decepada na colisão. A vereadora e o marido precisaram ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Segundo fonte do Portal O Norte, o casal deu entrada na unidade apresentando várias escoriações pelo corpo e devem passar por uma bateria de exames, incluindo tomografia, contudo, o estado de saúde deles é estável.

O jovem que morreu no acidente ainda não teve o nome divulgado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

http://www.portalonorte.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here