Unitins e prefeitos discutem realização de certame para o concurso público.

O reitor da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Augusto Rezende, recebeu na tarde desta terça-feira, 12, em seu gabinete, os prefeitos de Palmeirópolis, Fábio Vaz, de São Salvador, André Borba, e de Jaú do Tocantins, Onassys Moreira Costa, para conversarem sobre a realização de concursos públicos nesses municípios.  

A expectativa é de que os certames aconteçam ainda neste ano e ofereçam mais de 200 vagas.

Fábio Vaz explicou que a escolha da Unitins se dá por sua credibilidade e capacidade técnica. “A credibilidade que a Unitins tem é muito importante para nós. Queremos a realização de um certame sem vícios”, destacou, acrescentando que a maioria das cidades do Estado tem problemas com a Justiça por conta de concursos organizados por empresas sem capacidade técnica. A intenção dos prefeitos é realizarem um certame unificado, e assim otimizarem recursos, tendo em vista que os três municípios da região Sul do Estado são limítrofes.

O reitor manifestou que a Unitins está interessada na realização dos concursos e que, desta forma, cumpre também seu papel de colaborar com ações que contribuem para o desenvolvimento municipalista.

Ele comentou ainda que na última seleção realizada, contratação temporária para docentes, a Unitins recebeu o dobro previsto de inscrições, realizou todo o processos seletivo e não recebeu nenhum questionamento por parte dos órgãos de fiscalização, o que comprova seu compromisso com a lisura da seleção.

Com informações da Unitins/ (Foto: Edivan Cavalcanti/Ascom Unitins)

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here