Com várias semanas de preparação, o time está confiante na vitória nesse sábado.

Após duas semanas de preparação a equipe do Futsal Palmeirópolis FC está pronta para o segundo duelo diante do Niquelândia EC.

O confronto será válido pela segunda rodada da liga do norte e vai acontecer a partir das 14 horas no ginásio João Felix Ferreira, na cidade de Araguaçu TO.

A partida desse sábado 16, será em busca de mais uma vitória e também brigar pela liderança do grupo B.

Com duas semanas de trabalho, jogadores e comissão técnica, realizaram treinamentos no ginásio de esporte da Vila-Bom- Tempo, em Palmeirópolis.

Na quarta-feira 13, o professor Paulo Sérgio realizou treino físico e tático, trabalhos de chute a gols, chutes e defesa dos goleiros. Na quinta-feira 14, foi realizado o último treino coletivo para melhor ajustar equipe.

 

O elenco ainda conta com o goleiro Gustavo Alves 18 anos, que atuou no Clube Castelo da cidade de Gurupi no ano passado, disputando o campeonato tocantinense sub-19 de futebol campo.

O secretário de esporte de Palmeirópolis Wagner Telles, disse que a lista é mesclada com atletas experientes. “Atletas jovens, nós visamos dar oportunidades para os jovens de nossa cidade, existe muitos talentos por aqui, mas é preciso desenvolver as habilidades exigida pelo futebol”, disse.

Wagner salientou do apoio da prefeitura no que tange ao esporte, e agradeceu a gestão municipal pela participação que vem dando ao esporte, como: logística, transportes, taxa de arbitragens, dentre outros.

A delegação do Palmeirópolis FC, viajará nesse sábado às 7:00 da manhã para a cidade de Araguaçu no sul do estado Tocantins, onde enfrenta a partir das 14horas o Niquelândia EC.

VEJA A LISTA DOS JOGADORES

RAFAEL ALVES/DEYBSON CAVALCANTE-TURBINA/GUSTAVO ALVES/PAULO HENRIQUE/KENEDY CORREIA/RICARDO VIANA/GIORDANNO BRUNO/WESLEY-PARAZINHO/BRUNO BAIA/JHEYMYS PANTA/TIAGO ALVES/EDER PACHECO/MARCOS VINICIUS-BOZO/ALEFY GOMES.

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here