Wellson Moura, que atualmente é personal trainer, fugiu da cadeia há 10 anos.
Ele é apontado como autor de assalto que vitimou um empresário em MS.

O ex-jogador de futebol Wellson de Barros Moura, conhecido como ‘Vovô’, foi preso em Goiânia, após quase 10 anos foragido da Justiça. Segundo a Polícia Civil, ele responde pelo latrocínio do proprietário de uma revendedora de veículos em Campo Grande (MS), ocorrido em 2002. Atualmente, ele é empresário e atua como personal trainer.

Conforme a Polícia Civil, Moura matou Marcos Nantes com dois tiros. Na época, ele foi indiciado pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e respondeu em liberdade ao processo. Após o fato, o atleta se mudou para a Espanha para jogar futebol.

Moura retornou ao Brasil em 2004, quando foi preso devido a um mandado de prisão preventiva. No entanto, segundo a polícia, ele fugiu em junho de 2006 do Complexo Prisional de Campo Grande.

Segundo a investigação, inicialmente, ele seguiu para São Bernardo do Campo (SP). Só depois se mudou para Goiás, onde foi preso na segunda-feira (11). Moura está sob tutela do Estado de Goiás e à disposição da Justiça do Mato Grosso do Sul.(fonte:g1 go)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here