Destaque, Paranã

Filhos de Camponeses se destacam na música sertaneja no sudeste do TO

Sem ter condições financeiras para investir no talento eles lutam para fazer o melhor.

Os amigos de infância Marcos e Maurício, tem se destacado na música sertaneja universitária no Tocantins.

Filhos de Camponeses e com apenas 18 anos, moram em uma pequena cidade no interior do estado, próximo a Paranã Tocantins. Tem crescido muito nas apresentações que estão fazendo através da música.

A dupla está formada há mais de oito anos, desde criança brilham cantando e fazendo bonito. Durante esse tempo foram convidados para cantar em festas de aniversários, associações, bares, em atividades culturais. “É só convidar que a gente anima festas com uma boa música sertaneja”, diz Marcos.

Por onde passou pôde mostrar o talento e carisma. Eles têm voz afinada e revelam sintonia no palco. Mas como ainda estão iniciando na vida musical buscam apoio para investir na carreira.

Desde pequeno são apaixonados pela música. Sem ter condições financeiras para investir no talento eles lutam para fazer o melhor.

Mesmo diante de dificuldade os amigos Marcos e Maurício não desanimam e se apresentam com entusiasmo. “O nosso objetivo é seguir em frente com a dupla, não é fácil, mas não vamos desistir”, diz Maurício.

Já fizeram apresentações nos bares da capital Palmas e são fã de Henrique e Juliano, onde se inspiram. O repertorio é recheado de outros artistas famosos como Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Jorge e Mateus, dentre outros. Os garotos são fãs dos mesmos artistas.

Marcos estuda no Colégio Família Agrícola José Porfirio de Souza no município de São Salvador do Tocantins. Os meninos, com apenas 18 anos, lutando por um espaço no mercado da música sertaneja.

Contatos para apresentação e apoio à carreira da dupla Marcos e Maurício podem ser feitas pelos telefones: 63-(98488-9713) ou 63(93604-5048).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.