A folha de pagamento vai injetar na economia o montante de R$ 186.464.896,66.

O Governo do Estado enviou nota à imprensa esclarecendo o problema no pagamento dos servidores públicos, que estaria disponível para saque neste sabádo (30). 

Segundo o Governo, o Banco do Brasil informou que houve uma falha no sistema e o pagamento acabou sendo creditado para alguns servidores e outros não.

“O Banco do Brasil relatou que sua equipe trabalha na solução do problema desde o início da manhã e espera creditar os valores na conta dos servidores públicos o mais rápido possível”, informa a nota.

A folha de pagamento vai injetar na economia o montante de R$ 186.464.896,66.

Confira a nota

__________________

“Ao tomar conhecimento de que o pagamento dos servidores públicos não estava creditado em todas as contas, o Governo do Estado buscou contato com o Banco do Brasil para apurar o ocorrido.

A informação do Banco do Brasil é que houve um problema no sistema do banco que creditou os valores em algumas contas e outras não. O Banco do Brasil relatou que desde o início da manhã, sua equipe trabalha na solução do problema e espera creditar os valores na conta dos servidores públicos o mais rápido possível.

Secretaria da Comunicação

Governo do Tocantins”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here