Últimas Notícias

Ex é suspeito de agredir e desfigurar rosto de copeira por não aceitar término

Mulher levou socos, tapas e foi levada pela filha a uma unidade de saúde da cidade.

Uma copeira de 34 anos ficou com o rosto desfigurado após ser agredida pelo ex-namorado, em Uruaçu, de acordo com a Polícia Civil. Ela contou que o homem não aceitava o fim da relação. “Ela não queria denunciar porque tem medo que o ex a mate”, disse o delegado Rafhael Neris Barboza.

O caso aconteceu na manhã de domingo (28), mas o caso só foi registrado na polícia no dia seguinte. A mulher contou que o casal teve um relacionamento por cerca de sete anos, com vários términos e voltas. Eles estavam separados há 15 dias e, no fim de semana, o homem a procurou para tentar reatar o namoro.

“Ela conta que ele foi à casa dela para tentar voltar e quando ela se recusou, ele se exaltou e partiu para cima dela. Ela conta que o ex tentou sufocar ela com o travesseiro, mas pelo que vemos das lesões foi mais do que isso”, contou o delegado.

A mulher ficou com diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto. Ela levou vários socos e tapas e sofreu uma tentativa de estrangulamento. A copeira foi atendida em uma unidade de saúde da cidade e, posteriormente, levada pela filha para a delegacia para registrar o caso.

O ex-namorado, identificado como Fábio Martins da Silva, não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre o caso. O G1 não conseguiu localizar a defesa o suspeito.

A Polícia Civil já pediu uma medida protetiva à Justiça para que o homem não se aproxime da copeira. Ele vai responder por lesão corporal, com agravante de violência doméstica.

 G1 Goiás.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.