Com dois gols de Marcus Vinicius, Castelo abre vantagens para o jogo de volta. Treinador Alcides Gonçalves espera bom público no Rezendão sábado as 15h30, diante do 1° BPM.

No último domingo 2, o Esporte Clube Castelo foi a Palmas enfrentar o 1° BPM em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Tocantinense Sub-17.

O Primeiro tempo foi muito disputado aonde as duas equipes tiveram muitas chances de abrir o placar, porém não saiu do zero na primeira etapa.

No segundo tempo as duas equipes voltaram dispostas a mudar o número do placar, e foi o que aconteceu aos 11 minutos da etapa final, quando Marcus Vinicius Rodrigues, aproveitou o rebote da trave e fez o primeiro gol do Castelo.

Com o placar em desvantagem o 1° BPM foi para cima buscando o empate, mas o time palmense não contava com a tarde inspiradora do goleiro Fábio Rodrigo, que fez grandes defesas evitando o gol do batalhão.

Aos 30 minutos o Castelo fez o segundo gol, novamente com Marcus Vinicius Rodrigues, desta vez em jogada individual chegando frente a frente com o goleiro e mandando para rede. Fim de jogo: 1° BPM 0x2 Castelo.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado às 15h30 no Rezendão, pelo jogo de volta do Estadual Sub-17. Castelo pode até perder por 1 gol de diferença que se garante na Final.

Por Edilson Gonçalves/reporter esportivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here