Com destaque de Emanuel Rodrigues e Heitor Moreira, sub-09 da show no gramado do campo de futebol Roldão José Martins. 

Em busca de resultados positivos dentro de campo, a categoria sub-9 do projeto Rede do Bem de Palmeirópolis vem realizando os trabalhos intensivamente em busca de melhoria na equipe.

Na tarde desta terça-feira 13, os professores Daniel Barros e Paulo Sérgio realizaram mais um treinamento coletivo da categoria.

O coletivo serviu para observar melhor o setor de defesa e ataque, também foi realizado várias cobranças de pênaltis visando aprimoramento de chutes a gols, e consequentemente os goleiros puderam desenvolver vários tipos de defesas. Dentre elas, defesa alta e baixa, deslocamentos laterais e principalmente a tomada de decisão, fator importante para ser desenvolvidos nos trabalhos de Guarda-redes.

Com olhares atentos do secretário municipal de esportes de Palmeirópolis Wagner Telles, os meninos da Rede do Bem fizeram bonito dentro de campo.

Com ótima fase dos garotos Gabriel, Rafael Cordeiro e o menino bom de bola Matheus, a boa fase dos garotos tem sido esplêndida. A categoria está bastante competitiva para representar a cidade nos próximos jogos.

Respectivamente, Jean Carlos pai do aluno Edson Neto, Diony Domaszake pai do Heitor Moreira, Paulemar Gontijo, pai do artilheiro da tarde, Emanuel Rodrigues. 

No treinamento de ontem vários pais de alunos estiveram presentes, prestigiando a alegria de ver seus filhos desenvolver seus talentos no futebol.

Wagner Teles disse que está aguardando a confirmação de amistosos, que poder ser realizado na primeira semana de dezembro aqui na cidade de Palmeirópolis, contra Paranã e Montividiu do Norte.  

Da Redação/Edilson Gonçalves.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here