Equipamento foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, mas policial suspeito conseguiu escapar. Ocorrência foi registrada na BR-153, na região norte do Tocantins.

Um equipamento utilizado por criminosos em roubo de caminhões foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na BR-226, próximo de Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. O aparelho foi encontrado com dois suspeitos durante uma vistoria de rotina. Segundo a PRF, um dos suspeitos têm mandado de prisão em aberto e é Policial Militar no Pará.

A ocorrência foi registrada no fim da tarde deste domingo (26). De acordo com a PRF, durante a abordagem foi verificado que o motorista do carro, que tem 21 anos, tinha passagem na polícia por roubo.

Os agentes também encontraram dentro do carro o equipamento chamado de jammer, que serve para bloquear sinais e é utilizado por criminosos para roubar caminhões monitorados via satélite.

Depois disso, os suspeitos correram em direções opostas e os policiais optaram por perseguir o motorista. Ele foi capturado após correr para o matagal, atravessar uma cerca de arame farpado e cair em um barranco.

O outro suspeito, que tem 32 anos, conseguiu fugir. A PRF fez novas consultas e descobriu que ele é policial militar e tem um mandado de prisão por homicídio qualificado no Pará.

O jovem que foi preso foi levado para a delegacia de Tocantinópolis, junto com o equipamento apreendido. O outro suspeito continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here