Bombeiros foram acionados para fazer o resgate em Colinas do Tocantins.
Diversos pontos de alagamento foram registrados na cidade.

Uma mulher e uma criança ficaram presas em um carro durante a travessia de uma ponte em Colinas do Tocantins, norte do estado, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com os Bombeiros, o afluente transbordou e a água passou por cima da estrutura, fazendo o veículo ficar ilhado. Diversos pontos de alagamento foram registrados na cidade.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu mais de 81 milímetros durante a madrugada e parte da manhã desta terça-feira.

Para fazer o resgate da mulher, os bombeiros precisaram entrar na correnteza e fazer amarrações e ancoragem do carro, que corria risco de ser arrastado para o córrego. As vítimas foram resgatadas e passam bem.

Em uma rede social, a motorista comentou o caso: “Gente eu quase morri. Estou bem graças Deus, meus amigos e o Corpo de Bombeiros. Obrigada.”

Ainda de acordo com os Bombeiros, a chuva começou ainda durante a noite deste domingo (12). Carros ficaram ilhados e outros caíram em buracos em outros bairros da cidade. Além disso, uma represa transbordou.

Nas redes sociais, internautas postaram fotos dos carros que caíram em buracos e ficaram com a traseira levantada. Foram pelo menos dois acidentes semelhantes, em uma rua do Setor Sul.

A fonte tenta contato com a Defesa Civil municipal, mas segundo os Bombeiros ninguém ficou ferido até o momento. 

Carros caíram em buraco e ficaram com a parte trazeira levantada (Foto: Montagem G1)
Carros caíram em buraco e ficaram com a parte trazeira levantada (Foto: Montagem G1)

Fonte:g1/to

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here