Sem categoria

Empresário do TO morre e sobrinho fica ferido após carro capotar em rodovia de Goiás

João Batista Morais, de 60 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas morreu momentos depois. Acidente aconteceu na GO-164, perto de São Miguel do Araguaia.

Um acidente na GO-164, perto de São Miguel do Araguaia (GO) provocou a morte do empresário João Batista Morais, de 60 anos.

Ele era dono de uma loja de pneus em Araguaçu, região sul do Tocantins. O sobrinho dele, Breno Ricardo Lacerda ficou ferido e foi levado para o hospital municipal de São Miguel.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (24) perto do povoado de Tataíra. Os dois tinham saído de São Miguel e viajavam com destino a Araguaçu. As causas do acidente não foram informadas.

Parentes disseram que Breno era quem dirigia, mas falou para o tio que não poderia mais conduzir o veículo porque estava com sono. Então, Morais assumiu a direção.

Momentos depois aconteceu o capotamento. Os dois foram arremessados para fora do carro.

A Polícia Militar de Goiás informou que foi chamada, mas que quando chegou ao local, os dois tinham sido socorridos por uma ambulância. Morais morreu momentos depois, no hospital. Breno segue internado.

G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.