Primavera Cultural movimentou a cidade nesta sexta-feira com forró e muito arrasta-pé até de madrugada.

Em comemoração ao dia da árvore, a prefeitura de São Salvador do Tocantins, junto com a secretaria de Assistência Social, Educação, Meio Ambiente, Turismo e demais secretarias, realizaram o festival Primavera Cultural. O evento aconteceu nesta sexta-feira (21) a partir das 19horas no Centro Cultural da cidade.

Essa foi a primeira edição, e veio recheado de apresentações artísticas, música e diversão.

A expectativa da Administração Municipal, foi reunir moradores atendidos pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de São Salvador e Retiro.

“Oferecemos atividades lúdicas relacionadas à cultura, lazer e meio ambiente. Foi uma noite descontraída”, comenta a secretária de Assistência Social Amanda Alves Campos.

Para abrilhantar ainda mais a festa “Primavera Cultural” vários grupos fizeram apresentações artísticas e culturais com teatro, música, artesanato, gastronomia, música: funk, capoeira, sussa, carimbó, country, salsa, e dança do ventre.

“O evento é muito importante para fortalecer vínculos familiares, integrar e mostrar a comunidade o nosso trabalho”, ressaltou Amanda.

Hoje a Rede da Amizade atende crianças de o a 6 anos com várias atividades, dentre elas escolinha de futebol e também cuida da “Melhor Idade”.

 

Da redação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here