Palmeirópolis

Em Palmeirópolis Vicentinho é recebido com carreata e ganha apoio de ex-prefeitos

Vicentinho Alves anuncia adesão do senador Ataídes e de Cláudia Lelis à sua candidatura.

O candidato a governador pela coligação “A vez dos tocantinenses”, Vicentinho Alves (PR), esteve neste sábado (5), em Palmeirópolis e foi recebido com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

Ele anunciou que receberá na segunda-feira 7, a adesão do presidente do (PSDB) e do (PV) à sua candidatura. O anúncio foi em Palmeirópolis, onde começou o roteiro pelo Sul do estado.

A reunião com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), presidido no estado pelo senador Ataídes de Oliveira, está marcada para 11 horas da manhã. E o encontro com o Partido Verde (PV), que tem Cláudia Lélis, como presidente regional, será às 14 horas, ambos em Palmas. Prefeitos das duas agremiações também empenharão apoio a Vicentinho.

Em Palmeirópolis foi acolhido pelos ex-prefeitos, Jonas Macedo, Enoque Sousa Alves, Ulisses Barros, Mercio Viana, vereadores e lideranças.

Também teve o apoio fiel da ex-vereadora Marcia Araújo na qual representa Vicentinho Alves e Vicentinho Junior no município a muito tempo.

 

Participaram do evento em Palmeirópolis a deputada federal Josi Nunes, pré-candidatos a deputado estadual Dr João, Major Edvards e Janadi Valcari, presidente regional do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

O candidato teve o seu primeiro compromisso do dia em São Salvador do Tocantins onde foi recebido pelo prefeito André Borba, vereadores e lideranças políticas. Paranã foi a última cidade do sudeste do estado a ser visitada por Vicentinho Alves (PR) neste sábado, 5.

Em Paranã ele foi recepcionado pelo ex-prefeito Edson Lustosa, ex-prefeitos, vereadores e lideranças locais e regionais.

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.