Suspeito disparou com uma cartucheira calibre 20 após desentendimento em bar. Polícia realiza diligências na região para tentar localizar o homem. 

Um homem de 59 anos, identificado como Cícero Pereira Barros, apelido “Conterrâneo”, dono de um bar e morador do setor Tancredo Neves em Palmeirópolis, usou uma espingarda e disparou contra o cliente Paulo Henrique L. dos Santos.

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste domingo, (19), por volta das 16:00h no bar do suspeito. Ao efetuar o tiro contra a vítima, “Conterrâneo” fugiu do local.

Segundo informações, a vítima Paulo Henrique dos Santos passou o dia bebendo no bar do suspeito, e quando foi pagar a conta começaram uma discussão, que até o momento ninguém sabe o motivo.

Quando a vítima percebeu que o autor pegou a espingarda, correu até a casa da tia que fica próxima ao bar, chegando ao portão recebeu os disparos no peito, caindo em seguida desacordado.

Os militares foram acionados por moradores e após a diligencia continuam a procura do suspeito que fugiu numa moto.

A vitima foi conduzida ao hospital de Palmeirópolis em estado grave, onde recebeu todo atendimento médico e em seguida encaminhado a Gurupi.

Nossa equipe entrou em contato com o hospital de Gurupi Tocantins, e soube que Paulo Henrique passou por uma cirurgia e está estável.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here