Conforme a delegada, um terceiro indivíduo fugiu do local, sendo que testemunhas disseram que estava portando uma arma de fogo semiautomática.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Palmeirópolis, efetuou, na tarde desta segunda-feira (18), na zona rural daquele município, as prisões em flagrante de dois suspeitos da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a delegada Thuanny Rúbia Ferreira da Silva, responsável pelo caso, por volta das 15h, policiais civis da Delegacia local realizavam diligências investigativas próximo à estrada que liga ao município de Minaçu-GO, quando se deparam com indivíduos armados.

Diante dos fatos, A A. S, que estava de posse de uma espingarda de fabricação caseira, e L. C. C, que carregava uma espingarda cartucheira calibre 36, além de munições e pólvora, foram presos e conduzidos até a sede da Delegacia de Palmeirópolis.

Ainda conforme a delegada, um terceiro indivíduo empregou fuga do local, sendo que testemunhas disseram que estava portando uma arma de fogo semiautomática.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os suspeitos foram colocados à disposição do sistema prisional do Estado do Tocantins.

Ascom policia civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here