Após intensificar patrulhamentos, PM apreende drogas e recupera objetos furtados no interior do TO.

A Polícia Militar do Estado do Tocantins realizou a prisão de 4 suspeitos de furto e tráfico de drogas e apreendeu três adolescentes por suspeita de tráfico, nas cidades de Palmeirópolis e Dianópolis.

A PM redobrou o alerta ao combate à criminalidade em todas as regiões, por meio da Operação Natalina, que visa coibir práticas criminosas e trazer tranquilidade à população.

Em Palmeirópolis, realizou um patrulhamento preventivo e ações voltadas para a Operação Natalina, quando avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Na abordagem, foram localizadas com os mesmo uma porção de substância análoga a maconha.

Pelo fato de serem menores de idade, o conselho tutelar foi acionado. Os adolescentes alegaram que o entorpecente foi adquirido na rodoviária da cidade. A substância foi apresentada às autoridades responsáveis.

Dianópolis

À tarde, a Polícia Militar realizava um patrulhamento no Setor Bela Vista quando recebeu informações de um furto no local. Ao perceber a presença dos militares, um homem em atitude suspeita empreendeu fuga e entrou em uma residência.

Ele foi abordado e na residência havia outros quatro indivíduos, sendo três adultos e um menor de idade. Em posse deles foram localizados a TV furtada anteriormente, que gerou a denúncia, um vídeo game, um DVD, um tablete, uma caixa de som, dois pares de tênis novos, uma sanduicheira, uma mala, um notebook, dentre outros objetos de origem duvidosa.

Além disso, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo com os suspeitos e nove porções de substância análoga à cocaína e três substâncias análoga à maconha.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e dada voz de prisão aos autores, e apreensão ao menor. Todos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Secom polícia militar

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here