Destaque, Jaú do Tocantins

Em Jaú do Tocantins homem morre eletrocutado dentro de igreja

Ele foi socorrido por frequentadores da igreja, mas morreu antes de chegar em Gurupi.

Um homem morreu eletrocutado dentro da igreja Assembleia de Deus, em Jaú do Tocantins, nesta sexta-feira (8).

De acordo com relatos, por volta das 7:30 da noite, Danilo Alves Varandas de 24 anos, foi organizar o som para iniciar o culto quando sofreu uma descarga elétrica.  

A suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca no momento do choque.

Danilo era operador de som (sonoplasta), e cantor evangélico, morava em São Valério do Tocantins e tinha ido a Jaú apenas para participar do Congresso de jovens que começava ontem (8) de dezembro.

Segundo informações, a igreja estava lotada para começar os trabalhos, quando de repente Danilo caiu, um senhor percebeu e tirou o fio da tomada.

Ele foi socorrido com vida e levado para o hospital de Gurupi, mas morreu antes de chegar ao local. A equipe médica de Jaú tentou reanimar, mas não obteve sucesso.

Danilo era funcionário público e de uma das famílias mais tradicionais de São Valério, (Família Varandas), era filho de Nilo Varandas. Era recém-casado com Silvia Fernandes e não tinha filhos, dedicado à igreja e muito alegre.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus de Jaú do Tocantins, Josafá Gonçalves de Oliveira e pastora Dinalva Campos, transmitem os sentimentos a família enlutada.  O pastor cancelou o evento deste final de semana para apoiar a família.

São Valério e Jaú do Tocantins estão de luto pela tragédia.

O vereador de Jaú do Tocantins, Osvaldo Mendes dos Santos (Osvaldinho), também transmite nota de pesar à toda família e a cidade de São Valério.

Da redação

1 Comment

  1. Nossa, que triste a morte desse jovem rapaz. Nosso grande consolo é saber que já não sofre, está nos braços do pai.
    Meus sinceros sentimentos a todos da família. 😐😐😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.