Ele foi socorrido por frequentadores da igreja, mas morreu antes de chegar em Gurupi.

Um homem morreu eletrocutado dentro da igreja Assembleia de Deus, em Jaú do Tocantins, nesta sexta-feira (8).

De acordo com relatos, por volta das 7:30 da noite, Danilo Alves Varandas de 24 anos, foi organizar o som para iniciar o culto quando sofreu uma descarga elétrica.  

A suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca no momento do choque.

Danilo era operador de som (sonoplasta), e cantor evangélico, morava em São Valério do Tocantins e tinha ido a Jaú apenas para participar do Congresso de jovens que começava ontem (8) de dezembro.

Segundo informações, a igreja estava lotada para começar os trabalhos, quando de repente Danilo caiu, um senhor percebeu e tirou o fio da tomada.

Ele foi socorrido com vida e levado para o hospital de Gurupi, mas morreu antes de chegar ao local. A equipe médica de Jaú tentou reanimar, mas não obteve sucesso.

Danilo era funcionário público e de uma das famílias mais tradicionais de São Valério, (Família Varandas), era filho de Nilo Varandas. Era recém-casado com Silvia Fernandes e não tinha filhos, dedicado à igreja e muito alegre.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus de Jaú do Tocantins, Josafá Gonçalves de Oliveira e pastora Dinalva Campos, transmitem os sentimentos a família enlutada.  O pastor cancelou o evento deste final de semana para apoiar a família.

São Valério e Jaú do Tocantins estão de luto pela tragédia.

O vereador de Jaú do Tocantins, Osvaldo Mendes dos Santos (Osvaldinho), também transmite nota de pesar à toda família e a cidade de São Valério.

Da redação

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa, que triste a morte desse jovem rapaz. Nosso grande consolo é saber que já não sofre, está nos braços do pai.
    Meus sinceros sentimentos a todos da família. 😐😐😐

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here