Vereadores vão a Brasília pedir verbas aos deputados e senadores.

Na tentativa de buscar recursos através de deputados e senadores uma comitiva de vereadores de Palmeirópolis esteve na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF) esta semana, entregando reivindicações e pedidos de verbas para as áreas de infraestrutura, saúde, caminhão pipa e outros assuntos.

Os vereadores Simonar Cassimiro “Arara” (PMDB), Fábio Gonçalves (PODEMOS), Jamilton Guedes (PSD) e Nonato Barros (PTB), visitaram os gabinetes dos deputados Dulce Miranda, Josi Nunes e Gaguim.

Foram muito bem recebidos por todos e principalmente pelo deputado federal Carlos Henrique Gaguim, que na oportunidade, os apresentaram na tribuna em rede nacional, não esquecendo de elogiar e falar de Palmeirópolis em seu discurso e afirmar suas emendas ao município.

Para os vereadores, o fato de estar sempre ido juntos conversarem com os deputados federais demonstra força política que Palmeirópolis tem e aumentar as chances de o município conseguir de fato a liberação das verbas solicitadas.

O foco é mostrar que a união faz mesmo diferença. Por isso, sempre que vão à Brasília procuram fazer juntos, “fomos os quatro em busca de verbas para o nosso município, algumas vezes fomos com uma turma maior de vereadores e queremos sempre esta força e parceria. Estamos trabalhando em prol de Palmeirópolis independentemente do partido que representamos. Estamos juntos e essa união deu mais força para a cidade”, observaram os vereadores.

Agora, os vereadores já planejam retornar à Câmara dos Deputados em outubro deste ano, com todos os vereadores e o prefeito, a fim de cobrar os recursos já pedidos e também entregar novas reivindicações. “O dinheiro está lá e é nosso! São nossos impostos pagos que precisam retornar para Palmeirópolis em forma de investimento. Temos de ir lá novamente, buscar esses recursos. Não podemos ir apenas uma única vez, estamos fazendo sempre isso, indo”, comentaram os vereadores.

Ainda agradeceram Wilton Gomes (Fião), pelo apoio e estadia.

 

Da redação/Mapa da Noticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here