Últimas Notícias

É gravíssimo estado de saúde de mulher baleada

Segundo boletim médico, Maria Selma foi submetida a cirurgia exploratória e está internada sedada e respirando por aparelhos

Uma placa de “Vende-se” na porta da casa na Rua Dom Fernando Gomes dos Santos, no Jardim Riviera, em Aparecida de Goiânia, tem o único contato com a família de Maria Selma Leão de Albuquerque, de 59 anos, baleada na barriga pelo marido, José Nizo de Albuquerque, de 55, na manhã de domingo. A casa está fechada e o telefone que consta na placa não atende.

No Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), Maria Selma foi submetida a cirurgia exploratória do abdome por mais de quatros horas e ontem estava em estado gravíssimo no setor de terapia semi-intensiva, respirando com ajuda de aparelhos.

José Nildo, que se matou com um tiro na cabeça, será sepultado em Paulo Afonso, na Bahia, segundo informações da Central de Óbitos de Goiânia, onde a família requereu a autorização para traslado do corpo.

O delegado Divino Batista dos Santos, titular do 3º Distrito Policial, na Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, deve ouvir a filha do casal, Patrícia Pâmela Leão de Albuquerque na próxima semana. “Por questões humanitárias, vou aguardar que a filha enterre o pai e acompanhe o quadro de saúde da mãe”, disse.

Segundo ele, o inquérito é instaurado conforme a lei e concluído com o pedido de extinção da punibilidade, já que o autor morreu após cometer o crime de tentativa de homicídio. O casal estava separado recentemente. A filha, que abrigava a mãe, contou preliminarmente à polícia que o pai estava deprimido.

Na manhã de domingo, Patrícia levou a mãe em casa para buscar alguns pertences, momento em que José Nildo pediu para falar com Maria Selma. Ele começou uma discussão com a mulher e atirou nela. Em seguida, correu até o quarto e atirou na própria cabeça. A arma usada por ele foi apreendida inicialmente por um guarda civil metropolitano, que a entregou para agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.(fonte:o popular)

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.