Destaque

Duas pessoas ficam feridas e carro é partido ao meio em colisão na BR-153

Parte do carro parou a 22 metros de distância do local da batida. Acidente aconteceu durante a manhã, próximo de Colinas do Tocantins, na região norte do estado.

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão na BR-153, próximo de Colinas do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (5). Um dos carros foi partido ao meio pela força da colisão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o eixo traseiro do veículo foi arrancado e lançado 22 metros para fora da pista.

No veículo partido ao meio estava uma mulher de 44 anos. No outro carro havia um homem de 57 anos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e dores abdominais. Porém, há suspeita de hemorragia interna em ambos os casos.

Segundo informações preliminares da PRF, testemunhas contaram que a mulher invadiu a contramão da pista após derrapar e perder o controle do veículo. O motorista do outro carro ainda teria tentado desviar, mas a colisão acabou acontecendo no acostamento da rodovia.

A perícia foi acionada e apenas o laudo poderá apontar as causas do acidente. As vítimas foram levadas para o Hospital de Colinas do Tocantins, mas seriam transferidas para Araguaína.

G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.