Na manhã desta segunda-feira dia (03/06), a Diretoria Regional de Educação fez atendimento Itinerante nas cidades de Jaú do Tocantins e Palmeirópolis.

De acordo a professora Claudia Moreira, Diretora Regional de Educação, essa foi uma forma da DRE (Diretoria Regional de Ensino), está mais perto da Escola e propiciar orientações em todos os setores da escola.

Durante as programações, vários setores da DRE como Gabinete, RH e Assessoria Pedagógica, fizeram acompanhamento, juntamente com a diretora Regional e puderam fazer atendimento as demandas das escolas visitadas.

Durante as programações da DRE itinerante, foram feitos atendimentos as escolas estaduais professora Oneide e Maria Guedes na cidade de Palmeirópolis e ainda a Secretária Municipal de Educação.

Já na cidade de Jaú do Tocantins, foi visitada a Escola Estadual Adelaide Francisco Soares.

Segundo a professora Claudia Moreira, Diretora Regional de Educação, ouvir os servidores no chão da escola é uma forma de estar mais perto observando as dificuldades enfrentadas pela equipe e também verificando in loco tudo aquilo que a escola faz de melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here