Casos foram registrados em bairros diferentes de Porto Nacional, na região central do estado. Suspeitos foram avistados por testemunhas, mas ninguém foi preso até agora.

Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) em Porto Nacional, a 52 quilômetros de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em duas festas diferentes que estavam ocorrendo na cidade. Suspeitos do crime foram avistados por testemunhas, mas ninguém foi preso até o momento.

A primeira morte foi em um bar na segunda etapa do Jardim Querido. Um segurança que trabalhava no local contou que ouviu dois disparos por volta das 2h da manhã. Logo em seguida Miguel Bezerra da Costa, de 36 anos, caiu ao chão.

Os bombeiros foram chamados, mas apenas constataram a morte de Costa.

O outro homicídio foi por volta das 3h40 na avenida Contorno, próximo a orla da cidade. Uma testemunha contou que Marcos Alves Coutinho, de 24 anos, estava na portaria de uma festa e foi até um carro para pegar cerveja. Depois disso foram ouvidos vários disparos.

O jovem levou tiros no abdômen, tórax e olho esquerdo. Uma outra pessoa, que não teve o nome divulgado, também foi levou um tiro no bumbum, mas foi socorrida e não corre risco de morrer. O suspeito do crime foi avistado por testemunhas guardando arma e fugindo do local.

Nos dois casos a perícia foi chamada e os corpos levados para o IML da cidade. Ambos foram repassados para a Polícia Civil.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here