Um dos pedidos refere-se a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Estadual Setor Aeroporto

Na sessão ordinária desta terça-feira,29, o deputado estadual Gleydson Nato (PHS), apresentou dois requerimentos, que solicita ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes, melhorias de duas escolas no município de Gurupi.

Um dos pedidos refere-se a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Estadual Setor Aeroporto.

O parlamentar destaca que é “extrema urgência essa solicitação ser atendida, moramos em um Estado muito quente, a estrutura da escola não atende mais os estudantes, isso atrapalha o desenvolvimento de algumas atividades extracurriculares, como a prática da educação física, atividades esportivas, e agora começa o período das chuvas, e fica inviável os estudantes fazerem o uso da quadra poliesportiva”, explica Gleydson Nato.

Outro pedido que o deputado solicita é a reforma da Escola Estadual Vila Guaracy. De acordo com o parlamentar, a reforma é urgente devido ao desgaste do prédio.

Gleydson Nato justifica que “é preciso adequar a escola para melhor receber alunos e professores, pois a estrutura da escola já sofreu vários desgastes, é necessário fazer reparos como no piso, na parte hidráulica e elétrica, paredes, telhado, banheiros”, pontuou Gleydson.

Ascom dep.Gleydson Nato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here