A secretária Denise Lopes, esteve no cargo durante seis anos, no entanto a pasta de urbanismo será ocupada pelo ex-vereador José Adão Morais, que já foi vereador no ano de 2005 há 2008.

A Prefeitura Municipal de Palmeirópolis informou na manhã desta sexta-feira 8, que as secretárias de Urbanismo e Esportes, tiveram mudanças e passam a ter novos nomes à frente dos trabalhos.

Após realizar excelente trabalho diante da secretaria municipal de Urbanismo de Palmeirópolis, Denise Lopes assume a secretaria de esportes que estava ocupada pelo professor Wagner Telles. 

Depois de ocupar o cargo no urbanismo durante seis anos, a nova secretária de esporte, muito emocionada, agradeceu a população por ter colaborado com o serviço de limpeza e toda sua equipe de trabalho. “Hoje a secretaria de urbanismo é uma realidade”.

Hoje a secretaria de urbanismo é uma realidade.

Denise ressaltou que é amante do esporte e que em toda sua vida exercitou e praticou esporte, “agradeço o prefeito pelo reconhecimento, (praticar esporte é uma coisa, administrar a secretaria é outra bem diferente), no entanto, é um novo desafio aceito”, disse emocionada.

O prefeito Municipal Fábio Vaz, concedeu entrevista e enfatizou que as mudanças de lideranças são necessárias. “Faz parte da gestão, tudo é conversado, o José Adão já prestou um grande trabalho ao município, confiamos na dedicação dele para somar com nossa gestão. A Denise fez um brilhante trabalho, mas com certeza será mais útil na secretaria de esporte. Agradeço muito, o excelente trabalho prestado, queremos fazer o melhor pela nossa cidade com essa troca”, pontuou o prefeito.

As mudanças na liderança são necessárias, faz parte da gestão, tudo é conversado, para melhor atender a população.

Fábio Vaz explicou ainda que Denise, é a cara do esporte, “a pesar de ter desenvolvido um excelente papel no urbanismo, acredito que ela vai contribuir muito no esporte. Ela (Denise) chega com outra energia, para somar com o professor Wagner Telles que continua com a equipe”, finalizou.

José Adão assume a secretaria de Urbanismo entusiasmado e cheio de expectativas.

José Adão relatou que sempre esteve à disposição do prefeito para qualquer obra, e vai somar juntamente com a equipe.

Respectivamente Denise Lopes, prefeito Fábio Vaz e José Adão.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here