Veículos foram recuperados e um dos suspeitos foi preso em Aliança do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (12) suspeito de participar do roubo de dois caminhões carregados com materiais recicláveis em Aliança do Tocantins, na região sul do estado. De acordo com a polícia, pelo menos oito criminosos armados abordaram os motoristas na BR-153.

A polícia informou que os caminhões saíram de Imperatriz (MA) com destino a Campinas (SP) e transportavam material reciclável. A maior parte da carga era de alumínio.
Os assaltantes usaram três carros de passeio para cometer o crime. Um dos veículos teria giroflex no teto. A tentativa era aparentar ser policiais descaracterizados.

A polícia foi ao local, mas sete dos oito criminosos conseguiram fugir. Um dos carros usados pelos suspeitos foi abandonado na mata durante a perseguição. Houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos, mas ninguém se feriu.

Os dois caminhões com cargas e as vítimas foram resgatadas e o carregamento seguiu escoltado de Aliança do Tocantins até o quartel da PM em Gurupi.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here