Últimas Notícias

Criança que morreu com suspeita de maus-tratos é velada em Araguaína

Keven Rodrigues do Nascimento, de dois anos, teve traumatismo craniano e sangramento nas partes íntimas. Caso está sob sigilo.

O corpo de Keven Rodrigues do Nascimento, de dois anos, é velado em Araguaína na manhã desta quinta-feira (23). O menino morreu após ficar internado no Hospital Regional de Araguaína com traumatismo craniano e sangramento nas partes íntimas. A Polícia Civil investiga se houve maus-tratos contra o menino.

A Polícia Militar disse que foi avisada sobre o caso pela equipe médica do hospital. O menino apresentava lesão e sangramento no ânus, assim como a presença de líquido semelhante a sêmen na região.

O pai do menino gravou entrevista com a TV Anhanguera e negou qualquer tipo de agressão. Ele afirmou que a criança começou a ter convulsões, bateu a cabeça ao cair no chão e teve diarreia. Disse ainda que estava no trabalho quando tudo aconteceu.

O caso foi registrado na Delegacia da Infância e da Juventude de Araguaína e está sob sigilo. Ele passou por exames no Instituto Médico Legal da cidade. O laudo preliminar indica lesões no lado esquerdo do rosto, no tórax e no abdômen, além de hipertensão no crânio. A cueca da criança e a secreção encontrada no corpo foram recolhidas para ser analisadas, mas ainda não há resultados conclusivos.

O Conselho Tutelar informou que o menino é acompanhado desde recém-nascido por suspeitas de maus-tratos. A conselheira responsável informou que aguarda a realização dos exames para entrar com as medidas cabíveis.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.