Keven Rodrigues do Nascimento, de dois anos, teve traumatismo craniano e sangramento nas partes íntimas. Caso está sob sigilo.

O corpo de Keven Rodrigues do Nascimento, de dois anos, é velado em Araguaína na manhã desta quinta-feira (23). O menino morreu após ficar internado no Hospital Regional de Araguaína com traumatismo craniano e sangramento nas partes íntimas. A Polícia Civil investiga se houve maus-tratos contra o menino.

A Polícia Militar disse que foi avisada sobre o caso pela equipe médica do hospital. O menino apresentava lesão e sangramento no ânus, assim como a presença de líquido semelhante a sêmen na região.

O pai do menino gravou entrevista com a TV Anhanguera e negou qualquer tipo de agressão. Ele afirmou que a criança começou a ter convulsões, bateu a cabeça ao cair no chão e teve diarreia. Disse ainda que estava no trabalho quando tudo aconteceu.

O caso foi registrado na Delegacia da Infância e da Juventude de Araguaína e está sob sigilo. Ele passou por exames no Instituto Médico Legal da cidade. O laudo preliminar indica lesões no lado esquerdo do rosto, no tórax e no abdômen, além de hipertensão no crânio. A cueca da criança e a secreção encontrada no corpo foram recolhidas para ser analisadas, mas ainda não há resultados conclusivos.

O Conselho Tutelar informou que o menino é acompanhado desde recém-nascido por suspeitas de maus-tratos. A conselheira responsável informou que aguarda a realização dos exames para entrar com as medidas cabíveis.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here