Sandro Cássio Cordeiro era presidente da Câmara de Vereadores da cidade. Ele morreu após acidente na BR-242, entre Peixe e o povoado Vila Quixaba.

O corpo do presidente da Câmara de vereadores de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN), está sendo velado na casa dos pais, que fica no setor Aeroporto.

O vereador morreu em um acidente neste sábado (31). Segundo o prefeito da cidade, José Augusto, o velório vai ser realizado na Câmara Municipal, a partir do meio-dia.

O acidente aconteceu na BR-242, entre a cidade de Peixe e o povoado Vila Quixaba, após a caminhonete em que ele estava capotar.

A previsão é que às 16h, parentes e amigos celebrem uma missa na Câmara. O corpo será enterrado logo em seguida no cemitério público municipal.

Souza estava no primeiro mandato e era presidente da Câmara desde o ano passado.

O governador interino Mauro Carlesse lamentou a morte do vereador. “Jovem engenheiro, filho da cidade de Peixe, um homem de bem, promissor na política e referência em seu município. Peço a Deus que conforte os corações de todos que conviveram proximamente a ele e que tiveram o privilégio de ser seu amigo”.

G1 Tocantins

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here